O rádio

O internacional precisava ganhar do paraná por uma diferença de 3 gols, o jogo não ia ser televisionado, e eu não tinha um rádio para ouvir a narração do jogo (AM). Para ajudar, o melhor jogador em atuação no Brasil no momento, o meio-campo Alex, não iria poder jogar… mais problemas? o volante guiñazu também não poderia jogar. E o inter continuava precisando de 3 gols de diferença.

O inter classificado! Bom, um dos problemas eu podia resolver… procurei uma loja para comprar o rádio, e já vi que as dificuldades seriam muitas, pois até isso foi difícil de encontrar. Então fui até o estádio beira-rio, pois lá tinha certeza que teriam aqueles “rádios” de estádio, e parece que as soluções estaríam mesmo lá.
O jogo já começou complicado, com o Jonas se lesionando “feio”, tendo que ir para o hospital à s pressas e logo em seguida o gol do paraná. Tudo isso com 2 minutos de jogo… se o inter tinha que fazer 3×0, agora tinha que fazer 4×1 no mínimo. Mas o internacional é campeão da américa, campeão da libertadores, e campeão do mundo! Com Andrézinho gastando a bola e marcando duas vezes, e mais um gol do índio ainda no primeiro tempo, o colorado saiu da primeira etapa com o placar de 3×1 e precisando de apenas um gol no segundo tempo.

Com um segundo tempo mais equilibrado, e o colorado com os nervos mais no “lugar”, a torcida colorada jogando junto com o time, o colorado naturalmente chegou ao quarto gol. Magrão dominou a bola no peito e sem deixá-la cair colocou no canto direito do goleiro do paraná… festa da torcida, o que parecia impossível começa a se tornar realidade! No final do jogo, já jogando no contra-ataque, pois todos os jogadores do internacional estavam exaustos em campo, o internacional chegou ao 5×1 e completou mais esta vitória histórica para a nação colorada!

Estamos nas quartas-de-final, rumo ao título!