Lost 4ª temporada

Lost realmente é intrigante em vários aspectos… o simples fato de estar na quarta temporada, e manter a mesma assinatura em cada episódio, já é de causar espanto! Imagino que as pessoas que acompanham a série, por diversas vezes já pensaram em desistir, pois além dos inúmeros mistérios, não é uma “novela” diária, onde as curiosidades podem ser saciadas com maior frequência. A série é semanal, e conta com pouco mais de 20 episódios por ano. Mas qualquer um que estivesse pensando em desistir de Lost, não deveria ter assistido ao primeiro episódio desta quarta temporada, porque basta assistir um episódio para o vício voltar…
Há algum tempo ouço que haveria uma divisão no grupo, um liderado por John Locke e outro pelo médico, mas desta vez realmente a divisão é importante. Interessante foi saber que Jack tentou ter uma vida “normal”, e que sua paranóia por voltar para a ilha não foi imediata ao resgate, mas sim em decorrência de fatos e mormente na minha opinião, pela morte da “pessoa” misteriosa, cujo enterro ele era o único presente. Como ele sabia que Hurley queria voltar para a ilha, e que também estava com a consciência pesada, acredito que seria a primeira opção de Jack para compartilhar sua idéia. Mas o médico procurou Kate… isto me leva a suspeitar que o “morto” pode ser Hurley! Talvez naquela “tira” de jornal estivesse a notícia de sua morte e alguma informação que perturbou o médico, que deveria ter ouvido o “dude” e isto deve ter feito a “ficha cair”.

A ilha e seus segredos estão em disputa, alguns já entenderam, outros estão nela por acaso, mas todos são envolvidos pelos que acreditam no valor daquele lugar! O pessoal da iniciativa Darhma, os nativos, e agora alguns sobreviventes do vôo 815 da Oceanic, estão em uma guerra pelas respostas, e quem não se der conta disso será a próxima vítima.